O Lorota mudou de endereço

7.12.10

A very Potter Musical

Antes de tudo, desculpem pela falta de posts. Esse tem sido um período corrido para três quartos da equipe que anda postando ultimamente. Eu, a Livia e o Diego passamos para a segunda fase da unesp e agora está sendo (pelo menos para mim) a parte mais tensa do ano. Conciliar estudos, formaturas de parentes e datas de provas (e ainda manter um mínimo de vida social na internet) não é lá muito fácil.

Mas isso não importa agora.

A Very Potter Musical

Alguem aí já ouvi falar no "A Very Potter Musical"?
Por é, um grupo de amigos da Universidade de Michigan misturou duas das coisas que eu mais gosto (Harry Potter e musicais). YouTube, onde o musical começou a se espalhar e se tornou popular entre fãs de todo mundo.

A intenção é fazer uma paródia da série. Logo a história mistura elementos de vários livros.
Por exemplo, tudo começa com Harry, Rony e Hermione indo para o que parece seu segundo ano em Hogwarts. Porem o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas é Quirrel, que po sua vez resolve organizar um Torneio Tribruxo. Assim a história se tornou ao mesmo tempo caricata e divertida. Eu ria demais enquanto assistia.

Você não entende nhecas de inglês? Não tem problema. A equipe do Potter Heaven traduziu e legendou boa parte do musical e colocou no seu canal do youtube *--*

Outra coisa que me chamou atenção (e que a Larissa lerda só foi reparar na segunda ou terceira parte) é que, um dos criadores do projeto é o ator Darren Criss (sim, o Blaine do seriado Glee). Ele interpreta Harry (e canta também *-*)

Vou colocar a primeira parte aqui. A outras estarão nos vídeos relacionados ou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/