O Lorota mudou de endereço

2.11.10

DIY - Origami

Primeiro explicando o signicado do nome.... DIY= Do It Yourself ("Faça Você mesmo") ... Tinha esquecido de dizer da ultima vez.... e não é nada original todo mundo usa a sigla...

Bem, hoje aconteceu algo fatal, enquanto eu tirava fotos pra ilustrar o post de hoje, acabou a bateria, e eu não consegui achar meu carregador.... Então pra não ficar faltando posts , vou colocar alguns diagramas bem simples de Origami, que acredito que todo mundo vai conseguir fazer...

OMEGA STAR
Omega star, é muito simples de fazer, porque é só fazer esse modulo super fácil seis vezes e depois juntar. O juntar é mais complicadinho, mas acho que todo mundo consegue, e ainda fica parecendo que você é muito foda no origami, e todos te invejaram! shauhsuahsuahs

Coração com Asas!
Esse fica fofinho, mas eu nunca consigo fazer todas as dobras da asa, como a legenda não é em português, você vai precisar usar mais sua técnica de observação !

Desafio!


Eu demorei tipo 1 ano pra entender como faz esse! hsauhsuahush.. Ano passado tentei aprender porque queria fazer estrelinhas pra por na árvore de natal.... Mas não entendia de jeito nenhum como começar... hoje tava olhando e vi que era ridículo.. acho que todo mundo vai entender de primeira... só a mane aqui ficou achando que era mais complexo do que é...


Ps: tenho as imagens faz tempo então não lembro quais foram as fontes... se eu peguei de alguém por favor avise!

3 comentários:

  1. eu tenho dificuldade pra entender as imagens, e agora, comofas? ._.

    ResponderExcluir
  2. eu posso comentar que tenter fazer TODOS os origamis e nao consegui fazer nenhum? JESUS EU SOU BURRO OU ANORMAL ?

    ResponderExcluir
  3. eu tenho dificuldade pra fazer um barco, que dirá das outras? -QQQ

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/