O Lorota mudou de endereço

4.8.10

O homenzinho torto

Oie :D

Eu sei qeu não sou nenhum exemplo de religiosidade, nem nenhum expert em previsão meteorológica, mas esse vídeo é MUITO ENGRAÇADO, e me fez lembrar o davi vida loka fom gueto e os fakes de cristo que ele segue.

Com vocês, o homenzinho torto:



Lembrando: Eu
NÃO SIGO, repito, NÃO SIGO religiões, e acho tudo isso um monte de besteira. Então não me venham falar merda porque eu não sigo seu Deus, ou porque eu não gosto dele.
Essa é a MINHA opinião, respeite-a.

É isso, flvvvvvvvvvvvv 8D

2 comentários:

  1. Cara, essa musica marcou minha infancia :(
    altas tardes cantando ela pra uma menina qe tinha a perna torta aqui

    "tinha a jessiquinha torta
    tinha a perna torta
    morava numa casa torta
    tudo nela era torto
    um dia a jessiquinha torta
    a biblia encontrou
    e tudo que era torto
    Jesus assim deixou!!"

    ResponderExcluir
  2. vou me retirar para cometer suicidio ali do lado...

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/