O Lorota mudou de endereço

9.6.10

E se...

O MUNDO DE X-MEN EXISTISSE, e você pudesse ter algum poder mutante, qual seria?

Respondendo a minha própria pergunta, eu sempre quis PARAR O TEMPO *----* esse seria o poder perfeito pra mim.

Mas tia Liah, por que você ta falando isso? WTF eu tenho a ver com isso?

Pequenas estrelinhas, eu achei um vídeo MUITO ENGRAÇADO e resolvi postar aqui no Lorota.. é claro que eu tinha que fazer uma introdução antes e blablabla, embora o @Dinuh não goste de posts grandes ;x

Ok, sem mais delongas, assistam o vídeo, MUITO BOM.


Entenderam agora? Enfim, eu sou medrosa e teria escolhido o poder de Cura Mutante, assim eu nunca ficaria muito tempo machucada e nem sangrando (oi, sou Hemofóbica - medo de sangue para os leigos).

Btw, o que vocês escolheriam? E qual o poder mutante dos seus sonhos?

Xoxo, #Rawr

6 comentários:

  1. eu queria controlar a agua *-*
    Seria incrivel, sério.

    E queria ter asas enormes e voar @___@

    tá, parei de viajar -q

    ResponderExcluir
  2. eu sempre quis controlar fogo, acho o fogo uma das coisas mais fodas que existe, é tão incrível :x

    ResponderExcluir
  3. é, garras de adamantium sem o poder de cura é burrice T_T

    acho que os poderes da Tempestade *----------* acho foda demais e isso me lembra os mutantes da Record -Q

    ResponderExcluir
  4. eu ri litros desse video na aula de java com a liah e o grilo aushuahsuahsuahus


    tãao bem pensado aushaushuahsua


    enfim x.x

    eu gosto dos poderes da tempestade *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu com certeza escolheria o poder de cura kkkkk

    eu gosto do poder da mente da Jean Grey e professor xavier pq você pode controlar muita coisa e tbm sou apaixonada pelo poder do fogo *-* acho que são os mais fodas \o\

    ResponderExcluir
  6. Olha eu fico entre controlar o tempo, e controlar as coisas com a mente! são os mais legais.... Mas assim acho que qualquer poder é lucro, então hsauhsuhashauhs nem vou ser exigente!

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/