O Lorota mudou de endereço

15.6.10

As grandes Guerras em quadrinhos

Não sei vocês, mas quando estudava no ensino fundamental, odiava história com todas as minhas forças e a achava inutil. Mas ao longo do ensino médio, comecei a adorar a matéria, e hoje, é uma das minhas favoritas.
Tudo o que é hoje ao que aconteceu no passado. É uma super teoria do caos @___@

Mas enfim, de toda a maté, a parte mais emocionante e legal, com certeza, são as duas grandes guerras. É algo épico e assustador ao mesmo tempo...

Maaas enfim, mesmo sendo a melhor parte da melhor matéria, tem gente que não gosta ;x
Sou tonta, me ignorem.

Então, voltando ao propósito do post. Acho que todo mundo já deve ter visto, mas eu acho essa história em quadrinhos muito foda. É verdade, mas contada de uma maneira engraçada. E pode ajudar quem tem alguma dificuldade na matéria :D




l

Encontrada no Capinaremos

2 comentários:

  1. Larissa... hsuahsuah muito bom... mostrei ate para minha irma pra ver se ela aprende alguma coisa.. morri de rir do fritz shuahusahs

    ResponderExcluir
  2. achei muito comprido aushuahsuahsuas

    mas vou parar para ler depois

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/