O Lorota mudou de endereço

28.5.10

Vício: Coca-Cola

Oi gente do Lorota. Inspirado no post do Kaarl eu vou falar no meu maior vício: Coca-Cola. Não é a toa que é a marca mais conhecida e vendida no mundo. Eu particularmente nem acho que tomo Coca-Cola por marketing, mas é porque eu gosto mesmo. Se tem algo de beber/comer que eu realmente ligo na marca na hora de comprar é refrigerante. Meu não me venha com refrigerante de coca de marca ruim, às vezes nem Pepsi eu tolero ahsuhaushauhsuahs.

Acho que tudo mundo já deve ter visto uma pseudo-historia do refrigente, inventado primeiramente como bebiba tônica e alcoólica nos EUA, por Jonh Pemberton. A bebida se popularizou, foi responsável por um estranho incentivo na Segunda Guerra, influenciou e redesenhou o que conhecemos hoje como Papai Noel. Enfim, há mais países tomando Coca do que números destes representados na ONU =OOO



Falando mais do meu vício em particular, eu não consigo ficar acho que um três dias sem Coca. Para mim não tem essa de tomar só de fim de semana. Às vezes, se tem coca na geladeira nem tomo água. Meu vício é tão forte que mesmo estudando química e sabendo de todos os males do refrigerante (e acreditem são muitos, se alguém quiser saber eu explico em off hahahahahah) eu ainda bebo o.O

Bom tah aí meu vício (6)


OBS: Era para eu ter postado ontem, mas quando cheguei da facul a %$#%$@#@ da LPNET (internet a rádio) não funfava, então salvei o .doc e postei no trampo hahahahahah :x

2 comentários:

  1. história da coca cola me lembra aulas de inglê /humm

    Mas ela é realmente boa, adoro chegar em casa e beber um copo sem motivo nenhum...odeio quando vem qualquer um falando que faz mal u.u

    adoro essas propagandas meio vintage *-*

    ResponderExcluir
  2. eu gostei daquele vidinho da aula de ingles aushuahsuahsuahsua

    maus tempos wer

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/