O Lorota mudou de endereço

9.5.10

Tatuagens Criativas

Estava eu ontem pensando na vida quando me veio uma ideia genial... FAZER UMA TATUAGEM =D
FAz um pseudo-tempo que eu quero fazer uma, mas resolvi escolher o que eu vou fazer. Então comecei a pesquisar na internet por tatuagens criativas... porque se é pra afzer uma tatuagem, que ao menos ela seja legal né.
E achei umas bem bizarrinhas por sí e vim compartilhar...












Essas são tatuagens mais geeks :S achei legal essa do Feed Me e essa das tags HTML .. se eu fosse fazer algo relacionado ao twitter seria um "@Dinuh" na nuca :S










Eu achei essas engraçadas, mas tem que ser muuito louco pra fazer uma dessas uiashuahsuahsuas

Eu gostei mais dessas:







Agora eu tô em duvida, e se ficar assim por muito tempo vou acabar não fazendo nenhuma uasuahsuas

3 comentários:

  1. Eu gostei das aspas... " " *--*

    mas dependendo da tatoo fica muito legal, mas eu nem me vejo de tatoo, nem tenho vontade.
    Tenho vontade de pircings.. muitoooooos delesss
    ahsuhaushaushaushaush

    e eu ja tinha visto o de cortar grama na.. :X
    pe muito criativo e random mas é engraçado.

    imagina esse senhor andando por aí então com a tatoo na careca Oo
    shuashaushaushau
    eu ri litroos
    ;@@

    ResponderExcluir
  2. Ah...
    e o que você ta pensando em fazer de tatoo em você?
    E o onde você quer ela?

    ResponderExcluir
  3. eu queria fazer um dragaozinho ou um unicornio, ms coisa bem pequena e discreta ;x

    adoroo a da tag html ;D

    Prefiro nem pensar na dor que deu qunado o cara fez tatoo no pé x.x

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/