O Lorota mudou de endereço

7.2.10

Vida de Desempregado 2

Se para o Zé, pegar aquele ônibus depois de irmos na NP estava terminando...
para mim e para a Ysa, estava só começando...

Estava um sol e um calor INFERNAL.
Eu usei uma sapatilha que fez bolhas no pé e que pegava o calcanhar, eu reclamava e o zé dizia que eu era exagerada. Mas realmente machucou e ainda dói.


Pegamos o ônibus para ir para casa(que é longe mesmo), e o zé foi para a vó dele dormir.


Chegamos em casa cansadas

Durante o almoço eu recebi a trágica notícia de que a festa que eu queria ir na W sábado já estava R$ 40,00. Vocês tem noção do que é para um DESEMPREGADO pagar tudo isso em uma festa? Eis que começa a despencar meu dia.

Estavamos mortas, de acordar cedo e andar tanto mas o dia não estava terminado e tínhamos coisas a fazer.

Eu e a Ysa iriamos pegar um ônibus para ir até na cidade e depois até a unesp, já que ela ia estagiar e eu ia ver meus relatórios loucos lá. O ônibus seria 14:20, então saímos de casa 14:20 pq o ponto é em frente da minha casa praticamente. Eis que quando a gente abre o portão, ele passa na nossa frente.

Minha única reação:

Tháa diz: Ysa, este era o nosso ônibus. ( voz de triste e cabada.)



Voltamos para casa para esperar o próximo que era somente 14:50.



Quando estamos saindo finalmente para pegar o próximo busão, começa a chover.

Peguei o guarda chuva e fomos para a batalha. Tinha uma criancinhas cuidando de outras na frente do ponto, em baixo de um toldo e tudo por causa da chuva e eu e a isa lá tbm e um cachorro sarnento.

Conseguimos pegar o busao, mas eu rasguei uma parte que fecha o guarda-chuva e ele ficou meio aberto na minha bolsa minúscula e acabou molhando minha carteira de trabalho.

Bom, a Ysa foi dormindo o caminho todo praticamente e eu fui forte e valente e não dormi, senão a gente não chegava. O caminho todo com chuva, mas quando a gente desceu para pegar o outro bus para a unesp, eis que abriu o maior solzãaao na nossa cabeça, e a gente lá esperando no ponto da nações... "tranquilas", quando derepente....

Eu olho para a Ysa e falo: Não é nosso dia de sorte.
Ysá: pq?
Eu só apontei o dedo para um carro prata que tinha dentro sua motrista que não era nada mais nada menos do que ...

LUCIANE ~ A PROFESSORA DE MATEMÁTICA MALÉFICA DO CTI ( ela não é tão má, mas a matéria é um saco)
ashashauahuahsuashausahsuahsuahs
Era o que precisávamos para saber que aquele dia era um dos piores de nossas vidas.
asaysgayashaushauahsua ~ EXAGERO MASTER

Bom, mas pegamos o bus para a unesp e eu fui lá pro carinha assinar meu relatório e tive que passar na vice diretoria para entregar um relatorio lá, a mulher demorou muito e já era quase 17:00 quando ja estava quase tudo fechado por lá e não dava pra fazer mais NADA do que iríamos fazer lá.

Então pegamos outro bus ~ FALCÃO ITE

Ysa podre foi para sua casa descansar e eu fui para o CTI em busca deles aceitarem meu relatório final de estágio que ta enrolado faz 1 mês. asuhahsaushauhsa

Chegando lá, eu descobri que tinha uma parte errada e eu deveria concertar.

Então só na segunda eu vou de novo.


Peguei outros 2 bus para casa e quando cheguei umas 6:30, dormi até a 1 hora da manha e não consegui mais.

Eis que virei um zumbi e fikei acordada direto até na sexta por falta de sono, não sei como já que eu tava MORTA.

Esta minha gente, foi a história sofrida de 1 dia de procura de emprego.

E haja ônibus para isso viu.

Então cheguei a conclusão que procurar trabalho, só da trabalho!!!

Chegaa, mais um dia desses e eu infarto.

asuahsuahsaushaushauhsau
;@@~

7 comentários:

  1. Thais sofrendo muitoooo !!!
    Viu sapato é uma desgraça!!! Ou escorrega, ou deixa o pe ressecado (o meu só O.o), ou forma bolha! Sou a favor de uma campanha contra esses sapatos de formatos errados!!

    Pior vc e a isa egando tipo 5 mil onibus....!!!

    ResponderExcluir
  2. gente, eu só não concordo cm a parte que vse disse que a Luciane não é tão má
    aushaushuahsuahsuas


    ela é a maaaais malvada, maligna e 666 de todas aushaushuashuahsuahusa

    ResponderExcluir
  3. aposkpoakspokapko tadinha da Thatah e da ysa ._.

    processe a fábrica de calçados, mate a Luciane, processe a endurb tbm, processe a escola por não aceitarem seu relatório.. processe todo mundo.. POAKSOPKASPOKSAPOKAS

    ResponderExcluir
  4. Para Liah eh capaz das duas me processarem por negligencia, pq dormi enquanto els "sofriam", ahsuahushaushauhsuhush

    ResponderExcluir
  5. Geenteeem.. eu rii!! x=
    ahuahuhaauhauhuhahu
    tadeeenhaa de vcs!! =S
    Vida de desempregado realmente naaum eh facil! =P

    ResponderExcluir
  6. huashaushaushuah
    não é nada fácil!

    Vou processar todo mundo
    Inclusive você ZÉ
    ashuashausahusahsuahsa

    ResponderExcluir
  7. uaHSUAhsuAHSUHSuASHUA

    GNT AGORA Q VI ESSE POST.

    DAHDUHDUHAUSD


    thais qrendo processar todo mundoooooooooooo a-d-o-ro-oooooooooooooooooooooooooooooo neh


    LIH: S TAH CERTA!!!! : calor, sapato d pobre e calo eh um sacooooooooooo!



    esse dia aí foi pros books de micos #pobreFeeling da vida! gnt alem de 5 mil onibus eita azar o nosso ein.neeeeeeeeh..nusss deus m livre ...chuva, cachorro fidido e sarnento, eu idosa podre d anda mto...thais stressada POR ERA QUARENTA.GNT QUARENTA!! conto a festa da W q ela qria ir tanto...hdahdushduuhda




    ...mas foi por uma boa causa neh pessoal.


    o zeh vagal foi dormir enquanto nós sofriamos horroress .ham! =]/

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/