O Lorota mudou de endereço

31.10.09

Kindle: fácil, prático, revolucionário :D

Bom, para estreiar minha seção de post aqui, resolvir falar de algo muito interessante, e que acho que a maioria aqui vai gostar.

E sobre o Kindle, um aparelho criado pela empresa norte-americana Amazon (aquela perfeita para comprar eletrônicos importados *.*). O Kindle é tipo um iPod, só que para livros. Isso mesmo, você pode baixar diretamente do site da Amazon os e-books, um arquivo que contém o livro, digitalmente falando, como se fosse um .pdf só que bem mais legal =P.

Imagina você levar todas os seus livros (romances, ficções, trilogias, a coleção inteira do HP =OOO!!) num só aparelho. Ele ainda possui várias funções como um bloco de notas para você fazer anotações, além daquela canetinha touch screen para você anotar na própria página do livro. Com ele é possivel ter acesso a net e ao portal da Amazon.com onde você baixa diretamente os e-books (você tem que pagar lógico, mas custa uns R$19,00 por arquivo, valores já convertidos =D).


O primeiro Kindle foi lançado em 2007 e só tinha a função dos e-books. Já no Kindle 2 lançado recentemente é possível também fazer assinatura de jornais, revistas, ter acesso aos posts de blog (vou comprar a assinatura do Lorota ahushauhsuahsuh) e muito mais!!!!!


Ficha do Kindle:
- Preço: US$259,00 (só que fica uns R$1000,00 devido aos custos de importação, mas vai baixar com certeza!!)
- Simples de usar: sem cabos, computador.
- Conectividade wireless *.*
- Compre o livro digital e receba em um minuto !
- Compatível também com as extenções (.JPG, .GIF, .BMP, .PNG), para você também ver suas fotos num display bem legal!!

O Kindle ainda é de fácil leitura e leve.. leve, leve. Chega de mochilas pesadas e estantes caindo aos pedaços. O Kindle vai revolucionar a leitura!!


8 comentários:

  1. Eu quero eu qeuro eu querooo!!!
    Engraçado que a primeira vez que ouvi falar sobre o kindler foi essas semana a mesmo.
    Deve ser um sinal!

    ResponderExcluir
  2. ALELUIA O ZÉ POSTOOUUUUUUU
    AEWWWW \\o

    ahsuhasuahsuhsuahsuahsua

    Meu, esse negócio é revolucionário!!
    eu ainda não tinha visto, mas quando baixar o preço {porque eu to falída} eu vou querer um *-*

    ;@@

    ResponderExcluir
  3. ps: Deve ser um sinal Líh! *-*

    Para você comprar e emprestar para os amiguinhos :D
    ahsuaushaushaushausahsuhua

    zuera :P

    ResponderExcluir
  4. A Hospedeira ali :D
    mas eu não compraria :B
    Prefiro o livro normal ..
    isso deve cansar muito a vista ;P
    e virar uma página deve ser muito mais fácil que ter que pagar a canetinha e mudar de página .. \o/


    mas viva ao primeiro POST do Josée :DDDDDD

    ResponderExcluir
  5. realmente nd tira o gosto (e o cheiro de um bom livro), mas q ele economiza um boom espaço =D

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda prefiro os livros tradicionais, mas o kindle parece ser bem melhor do quer o livro no pc (Y)
    quero um desse *-*

    ResponderExcluir
  7. Com certeza deve ser melhor que ler no pc
    e dá pra levar pra qualquer lugar! *-*

    e VIVA O PRIMEIRO POST DO Zé!!! \\o

    ;@@

    ResponderExcluir
  8. ahh mas eu vi que ele não cansa a visat... porque ele tem uma tecnologia muito loca que lembra folha de jornal sabe!!!
    E tambem ele não precisa de caneta ... vc muda de pagina apaertando os botão do lado!!!!

    Eu acho que ia querer pq fica mais barato que comprar livro normal saca...
    nos estados unidos achoque ta 9 dolars cada livro!

    (mas e verdade livro e livro! ... e eu adoro coleciona-los ...)

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/