O Lorota mudou de endereço

9.9.09

Literalmente conversa de ônibus

Conversando ontem no ônibus sobre quantos filhos queremos ter, chegamos no assunto de vasectomia. O que é isso? Vou explicar.

Vasectomia é uma cirurgia onde são cortados os canais deferentes do homem, aí os espermatozóides não têm como fazer parte da "cachoeira da vida" como disse um dos amigos da conversa. Assim, torna-se desnecessário o uso de anticoncepcionais e outras formas de prevenção de gravidez. Mas esse processo pode ser revertido, o que não ocorre quando a mulher faz laqueadura, cortando as trompas de falópio .

Com a expressão da cachoeira, houve ainda um outro comentário da criatura sobre quantos 'filhinhos' são mortos nas brincadeiras de menino.

Vão aí a resposta: são lançados de 200 a 500 milhões de espermatozóides por ejaculação (;O). Esse número elevado se dá ao fato de que o ph feminino é ácido, aí a maioria morre no caminho antes mesmo de chegar próximo do objetivo e ocorre o fato de que todos eles correm, mas só um definitivamente chega lá.
E acredite se quiser, mas a velocidade alcançada pelo esperma durante a ejaculação é de 45 Km/h!! E mais inacreditável ainda, um cara, Horst Schultz, conseguiu chegar a 64,05 Km/h (dava para matar uma mulher com tamanha força de acordo com site ). E tem maais... pra quem quiser olhar as fases disso, achei uma foto, mas já aviso que não a postei porque é nojenta, muuuuuuuuuito nojeenta, maaas, pra quem quiser meesmo ver, eu não vou impedir, tá aqui. Mas de verdade, neem olha porque traumatiza uma criança.

Bom, pra quem gostou do trauma aí de cima, tem mais fotinhas engraçadas aqui sobre vasectomia pelo SUS, tempo de ejaculação e uma reportagem torta sobre o fato de ejaculação diária aumentar a qualidade do sêmen( ).

3 comentários:

  1. Agora vcs imaginem quem foi a criatura da cachoeira... só dou uma dica .... é do 73B!

    ResponderExcluir
  2. aushuashuahsuahus morri coma chachoeira da vida e com a piadinha dos 83 centavos

    aushaushuahsuahsuahsuas

    mas é claro que se a bruna falar que a foto traumatiza todo mundo vai clicar x_______x


    e quem disse da cachoeira?
    /curioso

    ResponderExcluir
  3. aaah ;x

    eu avisei que a foto era forte, voc6e clicou porque é curioso.
    Perguna se a Raquel clicou depois do aviso.

    ~tomara que não tenha clicado >.<

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/