O Lorota mudou de endereço

4.9.09

Enfim uma apresentação ;D

Bom, é sempre dificil postar pela primeira vez...
Então meu primeiro post vai sendo uma coisa bem útil, a apresentação dos integrantes do blog.

83BEsse é o 83B, uma pacata classe do Colégio Técnico Industrial, e foi lá que nos conhecemos. 6 estudantes que não tem muito o que fazer, mas que decidiram criar um blog para mostrar ao mundo suas habilidades e conhecimentos.

Então vamos à uma pequena descrição de cada integrante:

Da esquerda para a direita: Diego, Bruna e Livia.
Eu não tenho muito o que falar de mim, e convenhamos que falar de si mesmo é um pouco chato. Então vou pular essa parte e falar sobre a Bruna.
A Bruna foi essa que fez uma postagem sobre o amor aí embaixo... Já deu pra perceber como ela é. Lema da Bruna: "O que importa é ser feliz", pelo menos eu acho que essa frase combina com ela. vejamos, ela quer fazer biologia, gosta muito da natureza e de animaizinhos estranhos. Bom, chega de falar da Bruna e vamos falar da Livia.
A Livia é uma pessoa definitivamente estranha. Gosta muito de ler e assistir filmes, na verdade ela está em outro patamar se comparada aos seus coleguinhas de escola. E ela gosta bastante do Jack.. ée aquele Jack no Estranho Mundo de Jack mesmo. Além disso eu sei que ela gosta bastante de "Belle e Sebastian" também.
A Livia e a bruna são exímias jogadoras de Pocker, mas eu ainda não tive oportunidade de ganhar delas, mas elas que me aguardem.

Essa que tá arrasando aí na foto do lado é a Thaís, a mais temperamental dentre nós. Brincadeirinha, mas ela tem uma obsessão, ela adora vampiros. Acho que tudo começou depois que ela leu "Vampire Knight", depois vieram Twilight, House of Night, Crônicas vampirescas... vamos ver onde ela vai chegar. Um lema que se encaixa com a Thaís eu diria que é: "Viva a vida intensamente".. e se pá ela é a que aproveita melhor a vida.

Esse é o Matheus, e dá pra perceber pela foto o quanto ele é mala.. Maala nada, ele é um dos caras mais gente-boa da turma.. e sei lá como descrever o Matheus, só conhecendo pra saber. Bom.. ele gosta de lutar, não sei direito qual luta é.. mas ele disputa uns campeonatos por aí, ele deve lutar bem. Gosta de jogar Magic e é mó viciado em filmes e desenhos antigos. Ele se daria bem se tivesse nascido na década de 50, mas acho que ele é feliz vivendo no século XXI também.


E pra finalizar as apresentações essa é a Raquel. Eu sei que ela vai falar horrores porque eu deixei ela por último, mas o que seria das nossas vidas sem aquele draminha básico? Ok, ok, é melhor avisá-los desde já que eu e ela somos os campeões em drama. A Raquel gosta de animes, e gosta de piano. Na verdade ela toca piano! Mas eu nunca vi ela demonstrando seu talento >.<> A Raquel gosta dos livros da Agatha Christie, acho que é assim que ela deixa transparecer seu lado sanguinário.

Bom leitores, acho que é isso.. assim vocês podem saber desde o início as pessoas que estão por trás do "Lorota de Ônibus". E assim a gente começa nossa caminhada rumo à fama internacional. E vejo vocês pelos posts da Vida.



By: Lorota de Ônibus

3 comentários:

  1. HUshaushauhsuahs
    Muito comedia diego!!!
    E vc pegou as fotos mais estranahs hsuahsuahusa

    ficou foda!

    Agora o : Acima do patamar????

    hsuahsuhauhs

    Só se for o da estranhesa
    (por mais que eu acho que tem gente na sala que esta acima de mim!)

    ResponderExcluir
  2. Tá Livia @.@ acima do patamar de estranheza TAMBÉM..

    mas neem tem ninguem acima do seu patamar cultural :O:O
    (quem ve pensa que é super culta, né :B)

    mas o resto é só pose (Y)

    ResponderExcluir
  3. avee!
    ólha as footos que você pégaa ¬¬º
    eu to arrazando na foto!?
    saauhsaushauahsau


    amooo vocês

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/