O Lorota mudou de endereço

23.9.09

Casas de Swing

Não querido leitor, esse blog não virou um blog NC-18, mas me deu vontade de postar sobre as tão faladas "Casas de Swing". Foi difícil achar coisas verídicas, li um monte de textos sobre o assunto, mas vou falar então o que eu entendi e o que eu acho que acontece lá, já que nunca estive em uma (mas deu vontade de ir, será que tem em Ubatuba?, uashuahsuahsa x_x brincadeira).Quem nunca teve um fetiche na vida? Se fantasiar de enfermeira ou mulher gato, pegar o policial ou o pedreiro? Uma casa de swing serve exatamente para isso, libertar o que está dentro de você. Seja para fazer ou apenas ver coisas que você nunca ia imaginar.
Pra quem ainda não entendeu, Swing é um lugar tipo uma boate, com DJ, dançarinos, mas com strippers, e locais apropriados para a reprodução. Lá você só entra em casal, não pode entrar sozinho, ocorre trocas de casais, voyeurs, menages, e tudo o que se imagina. O site de uma Casa de Swing explica mais ou menos como funciona:

A casa de swing XXX, clube no Rio de Janeiro, parece uma boate normal. O primeiro andar tem o bar, música, azaração e shows, inclusive de striptease...Tudo acontece ao subir as escadas: a casa possui quartos fechados e outros coletivos, com sofás e tatames. Nesses, as pessoas podem fazer de tudo, nem que seja só assistir. Salas privadas : Lá acontecem as coisas mais quentes. Lá, só entra quem o casal ou grupo deixar. Houve casos em que até quatro casais entraram juntos. Não pode espiar!

Aqui uma definição mais exata do que é um clube de swing:

São locais destinados à prática de swing, com acesso restrito apenas a casais. Em algumas festas temáticas pode ser permitida a entrada de pessoas sozinhas, de um ou ambos os sexos, para fins de ménage. Os clubes podem ser exclusivos para casais swingers, ou terem outras atividades (boate erótica, por exemplo), reservando um dia da semana para eventos swingers. Alguns dos clubes permitem o acesso a pessoas sozinhas em alguns dias da semana ou em alguns casos em espaços separados dos casais.


Mas nem tudo são as 1000 maravilhas, aqui o depoimento de uma mulher frustrada que é obrigada a ir ao Swing toda semana porque o marido gosta:

Acho que é por isso que eu acho casas de swing uma chatice infinita. Um monte de gente estranha se amassando no mesmo ambiente, mais um monte de gente feia olhando. Os bonitos não entram na muvuca. Prefiro ir pruma balada normal, pegar o cara ou a menina que eu quiser e trepar no banheiro, levar pra casa ou ir pro motel. Pelo menos rola uma aventura e se a gente quiser mais gente participando é facinho de achar, não tem mistério


E não pense você que o Swing é apenas um local que o povo vai lá fazer surubão, existem muitos tipos e classificações:

Tipos de swing
Soft Swing - troca de parceiros com caricias, beijos e sexo oral, não há penetração.
Hard Swing - troca de parceiros com penetração.
Conforme a interação entre os participantes o swing pode ser:
Sexo no mesmo ambiente com bisexualismo (masculino ou feminino)
Sexo no mesmo ambiente com troca de carícias,sexo oral mas sem troca na penetração
Sexo no mesmo ambiente com troca na penetração
Sexo acontece com homens e mulheres como também acontece mulher com mulher (bi ou lésbica) ou homem com homem (gay ou bi).
Conforme a orientação sexual dos participantes o swing pode ser:
· MFFM
swing entre mulheres bissexuais e homens heterossexuais
· MFMF
swing entre mulheres e homens heterossexuais
· FMMF
swing entre mulheres e homens bissexuais
· FMMF
swing entre mulheres heterossexuais e homens bissexuais
· MMFF
swing entre mulheres e homens bissexuais
E navegando pelos sites da vida encontrei um site de anúncios uma sessão exclusiva para pessoas solteiras arrumarem parceiros para as casas de swing.

Procuro compania para casade swing Procuro mulher para ser compania em casa de swing no rio de janeiro. tenho muita curiosidade em conhecer!
mande e- mail

brasucanot a10@hotmail.com
Junto desse anúncio tinha uma foto bem explícita, que por motivosn de força maior prefiro nem postar.

Bom .. acho que deu pra entender um pouco mais sobre as Casas de Swing, e disso eu só tiro uma conclusão : Se minha mãe ver meu hiostórico no Mozilla ela vai ficar horrorizada ;O .

4 comentários:

  1. Coitada da sua mãe!!!!!!!!
    shuahsuahsuahusahushuahsuahusahush

    Você só horroriza ela!!!

    hsuahsuahush mas foi OTIMO o texto shauhsuahsuah

    morri de rir com o anuncio do brasucanot a10@hotmail.com !!!

    ResponderExcluir
  2. ahushuahsuhushuhsuhsauhsa ai dih, fantasia de pedreiro? que coisa de pobre -q

    Tem uam amiga da minha mãe que foi numa em Sp ou no Rio, sei lá e disse que foi a experiencia mais excitante da vida dela -q

    Sei lá, EU axo bizarro imaginar você la´com uma pessoa que se pá vc nem conhece, vendo seuu companheiro tb com uma pessoa que vc n conhece e um povo random vendo você lá O.O

    ResponderExcluir
  3. Po cara, esperto mesmo é quem leva prostituta pra casa de swing e come a mulher dos outros. Nego levar a própria esposa, só sendo muito chifrudo ;P

    E ah, aquela esposa que disse ser "obrigada", não é obrigada a nada não, se ela não quisesse ir, não iria. Vai pra agradar o marido. No fundo deve gostar, ah, eu sei que gosta...

    ResponderExcluir
  4. Discordo dessa mulher que disse que os bonitões não participam. Depende muito da casa de swing que ela frequenta. É relativo, pois tem muito homem bonito (e mulher também) no meio da muvuca! ;)

    ResponderExcluir

Mudança

O lorota mudou de endereço =)

http://lorotadeonibus.wordpress.com/